sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ponte do Raposo.

     Ola Terraquios que leem este blog, tudo bem? Algum tempo sem dar as caras, mas nao é assim para fazer passeios de moto levando em conta que todos temos serviços diferentes, dependemos de horarios e folgas quase incomuns, estudo tambem e etc que nunca batem, nas proximas fotos que vou postar foi de uma voltinha que dei pelas redondezas de Gramado mesmo, onde fui ate a ponte de ferro, caminho que vai a Caxias do Sul, pelo interior do interior, passando por Santa Lucia, mas fui so ate a ponte, tambem conhecida como Ponte do
Raposo.

Minha esposa Karin esposa minha, nesse domingo, tinha dois Cha de Panela para ir, o Douglas tinha um encontro com uma ex talvez futura** e o com o Rodrigo teve falha de comunicação, acabei indo sozinho mesmo.

Nessas tres primeiras fotos, a caminha da ponte, encontrei um local que estao desmatando, varios troncos e gralhos e barro e etc e parei para brincar um pouco.




E os Jeepeiros tiveram a mesma ideia que eu, ai sao uns valor que eles abriram provavelmente em um dia de chuva, nas proximas duas foto,

Nessa da para ver melhor o tamanho do valor, dava ate para escorar a moto.

Aqui ja é caminho da ponte novamente, show de bola essa estrada. 

Vista privilegiada que so quem se mete na natureza tem.

Ai a dita cuja, mas ta velha que ta loco, proibido o trafego de cargas pesadas, mas nem precisa dizer por que, só dar um zoom na foto.

Finish.

No Proximo dia 10 estaremos fazendo finalmente o passeio para Vespasiano Correa localizado a 183km de Gramado, eu irei sair de Porto Alegre para encontrar com a galera em Bom Principio e de la começamos o passeio, vamos conhecer o Viaduto 13 e a Cascata Subterranea, dai em seguida estarei postando as fotos.
E so pra consta, o porongo do Rodrigo ainda nao me passou as fotos do passeio que ele e a Laura fizeram para São Miguel das Missoes.


**Os comentario e opiniõs descrita neste posta são de libre arbitrio do escritor eu mesmo.

2 comentários:

  1. CARA SE TIVER LUGAR PRA MAIS UM NESSE GRUPO TO DENTRO, TBM TENHO UMA XRE, E MORO AQUI EM PORTO. TO AFIM PEGAR A ESTRADA E TESTAR ESSA GRANDE MOTOCA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, me mande algum perfil, so por precauçao. Mas ta dentro sim, e pode apostar que a moto faz muito mais do que tu imagina.

      Excluir